Cursos da SEB/ SECADI – MEC

Cursos da SEB - MEC

Confira abaixo a relação de cursos de formação continuada oferecidos pela Universidade Federal do Ceará (UFC) por meio do Instituto UFC Virtual (IUVI) em parceria com a Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC). Clique abaixo para acessar cada cursos:

Cursos da SECADI - MEC

Confiram abaixo a relação de cursos de formação continuada oferecidos pela Universidade Federal do Ceará (UFC) por meio do Instituto UFC Virtual (IUVI) em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI) do Ministério da Educação (MEC). Clique abaixo para acessar cada curso.

Outros Cursos

Confiram abaixo a relação de outros cursos de formação continuada oferecidos pela Universidade Federal do Ceará (UFC) por meio do Instituto UFC Virtual (IUVI). Clique abaixo para acessar cada curso.

Quem somos

A Universidade Federal do Ceará-UFC tem experiência de mais de 40 anos na oferta de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisa e extensão.
Com excelente conceito junto à...   Leia mais